<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d262758417412068141\x26blogName\x3dcameras+flashing\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://mynew-black.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://mynew-black.blogspot.com/\x26vt\x3d-3391027399016489684', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 21 de março de 2010

♥ I won't turn myself around

Um novo blog, o que não é novidade, só que pretendo fazer desse um lugar onde eu possa falar das mais variadas coisas, e que isso seja de interesse de outras pessoas além de mim! Só pra não dizer que não falei, meu nome é Michelly, mas vocês vão ouvir mais "Mischa", tenho 18 anos, um pouco de cada coisa e acho que basta.

Hoje vou falar um pouco dos esmaltes que usei nessa semana que acabou ontem... Passei do laranja para o roxo e por fim, terminei no verde jade. Vou por um link com a foto da internet mesmo, afinal, a semana passou e eu não fazia idéia de que iria criar um blog... Então...

Coleção Impala matteFluors
http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza/files/2010/01/todos.jpg
Essa semana eu fiquei no Tech(laranja) e no Club(roxo).

Eu adorei as cores, pintar não foi nada fácil, esse esmalte seca MUITO rápido, e para limpar é quase uma tragédia, fora isso, encontrei outro problema nessa linha, é completamente fosco, acaba dando um olhar de esmalte velho. O que eu fiz pra resolver? Bem, passei o Impala Super Brilho, não ficou muito melhor, mas deu um upzinho no fosco. Ah sim, são cores chamativas e todos vão reparar nos seus dedinhos.

JADE - BIG UNIVERSO

Fazia um tempo que eu tava atrás do Jade by Chanel, mas o preço e a não disponibilidade deles por aqui me fizeram desistir... A cor fica linda, ficou na moda um tempo (acho que ainda dá o que falar) fora que é um Chanel, e bem, com Coco nós não vamos discutir, certo? Errado. Uma amiga minha encontrou uma marca que é bem parecida*, a BIG UNIVERSO que trouxe um jade mais acessível, e eu adorei a cor.
*O tom de verde da Chanel é mais escuro e tem uns brilhos.
OBS: O meu ficou mais escuro porque eu completei com o Super brilho e exagerei no número de camadas... achei até mais similar ao JADE da Chanel.

É isso, gente! Depois eu volto com mais cores e etc, espero que tenham gostado, porque é isso que vai me dar ânimo para manter o blog. Beijos.

Marcadores: , ,

♥ When you think of happiness, I hope you think of me.
05:24

1 Comentários:

Às 21 de março de 2010 às 09:51 , Blogger ISA disse...

amo o jade!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

♥ MYSELF ; .

    Michelly Medeiros ou Mischa.
    Nascida no dia 15/8/1991.

♥ Thank you

♥ Past